quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Quem decide? Você ou eles?

Hey people,
Hoje eu vim falar de um assunto que acaba acontecendo com todo mundo, as críticas (sei que já falei com vocês sobre isso, mas o que eu tinha escrito não era nenhum tipo de conselho, e sim da minha experiência com isso), então voltando ao assunto, muitas vezes acontece de você ser julgada pela sua roupa, pensamentos, fotos e muitas outras coisas.
Já vi vários casos de pessoas que sofreram com isso, como por exemplo: uma foto que você achou legal e quer postar, mas seus amigos dizem que está horrível, sendo que você gostou dessa foto, eles falam um monte de coisas e tals, o que fazer?
O ideal é você analisar, será que tem alguma coisa de errado? Vai me expor demais? Você primeiro analisa os fatos, se quiser pergunte para alguém (tipo sua melhor amiga, mãe e etc), para ver o que eles acham disso, se você chegou a conclusão que não tem nada e que você sente bem e quer postar, poste, quem vai decidir por você? Eles?
Eu não quero que ninguém interprete mal o que eu falei aqui e saia fazendo loucuras, eu só te dou um conselho, se você acha que isso é bom para você é e ponto, se seus amigos querem ir a algum lugar e você não quer ir, você não precisa ir e ponto, ou seja, não deixem ninguém achar que pode decidir por você (só seus pais, pois eles são confiáveis e querem o seu bem, na verdade, deixe eles te darem conselhos e sugestões, pois pode te fazer bem e te guiar se você não souber o que fazer).
Mas também esteja aberta as opiniões, aquelas que são construtivas, as que você sabe que pode te fazer bem, é muito melhor você ouvir (mesmo que seja chata) a opinião sincera de quem te quer bem, do que ouvir a opinião destrutiva e horrível daquela pessoa que além de não ter o que fazer da vida, não te quer bem, então faça boas escolhas, sempre olhando todos os lados, para não fazer ninguém sair machucado.
Espero que tenham gostado!
Até o post que vem!
Beijos e abraços!
Ps: Tô com preguiça de escrever o post em inglês, me perdoem se eu não postar, é que é difícil e não tô com tempo, mil desculpas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário