sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Onde está o verdadeiro você?

Realmente você não é mais quem eu conheci, com quem eu queria conversar todos os dias (ou quase todos), por quem eu me "apaixonei", com quem me contava coisas engraçadas e inesperadas, tinha um sorriso tão bonito e inocente, um olhar viciante e incrível, eu queria poder te dizer e perguntar na sua cara "o que aconteceu com você?", eu sei que você ficaria irritado comigo, mas é o que alguns "ex-amigos" seus se perguntam, eu tenho uma teoria, para a sua mudança radical.
Ou você se iludiu e acha que ficou popular, ficou azoado e revoltado, está de mal com todos e pode ter se cansado da vida que levava. Queria te dizer o que eu sinto em relação a você "abandonar" esses amigos, me sinto um lixo, uma roupa que você usou e depois decidiu jogar fora, por que não te dava nenhuma utilidade ou benefício, eu gastei meu tempo falando com você, eu fiquei feliz e ri com você, eu participei de desafios com você, eu fiquei preocupada com você, fiquei triste por você.
Não sabia que por trás de tudo que você fazia e dizia, havia um cara diferente, eu agora tenho 100% de certeza, que não conhecemos as pessoas totalmente. Hoje, você se aproxima um pouco de mim, eu me sinto viva, mas sinto que estou morta para você e que sou uma simples lembrança ou um lamento que você quer reviver.
Seus amigos novos... Fique com eles, pode ir, pois o que falta para a gente um dia, tem uma hora que deixa de fazer falta, então brinque com o fogo, se machuque com ele, mas não me procure ferido, eu realmente me sentiria culpada, mas acharia que você mereceu saber a verdade.
Bom gente, foi isso
Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário