sábado, 22 de novembro de 2014

50 fatos sobre mim (parte 1)

Hey people! Hoje vou falar 25 fatos sobre mim, na verdade são 50 fatos, mas decidi dividir em dois para não ficar chato, vamos começar?
1-Minha comida preferida é lasanha
2-Não suporto milho (mas gosto de pipoca)
3-Eu quero muitoooo ser youtuber
4-Música é a minha paixão
5- Minha agenda serve para tudo, ela até tem os fatos, vou pegar ela
6-Eu fico com raiva muito fácil
7-Eu amo chocolate
8-Minha família e amigos são meu tesouro
9- Sou ciumenta
10-Eu vou ser grossa, com quem pedir para eu ser
11- Eu assisto mais youtube do que tv
12-Não gosto quando me encaram, eu me sinto desconfortável
13-Sei de muita coisas que as pessoas não sabem
14- Tô vendo live stream
15-Eu gosto de conhecer novos lugares
16-Eu gosto de conhecer novas pessoas
17-Eu fico sem assunto muito fácil
18-Eu me esqueço das coisas muito fáceis
19-Eu gosto do jeito que sou
20-Críticas hoje? São que nem dinheiro no meu bolso, não existe!
21-Eu amo cachorros
22-Eu nunca tive um cachorro
23-Eu estou de férias
24-Bolacha ou biscoito? Biscoito tem recheio né? Bolacha
25-Tô com fome!

Live stream

Bom gente, tô aqui vendo uma live stream, e eu não to assistindo, só to ouvindo aqui, na live tá tendo jogo de terror, como sou cagona, não tenho coragem, ahahhahaah, o youtuber tá jogando five nights at freddy´s, gente desculpe se esse post está sendo desnecessário, é porque eu tô em tempo real vendo e falando o que tô sentindo aqui, o cara gritou, ai gente.
Então foi isso, desculpe essa coisa desnecessária de falar o que eu to fazendo, não tô entendendo nada do jogo.
Até o próximo post
Beijosss

Músicas

Músicas são como sonhos, nos fazem sonhar alto, cada música nos faz sentir um sentimento diferente, pode nos fazer sentir especial, nos sentimos tristes, felizes, animados, como estrelas cantando e dançando e muito mais.Cada palavra nos faz refletir, o que pode estar acontecendo com a nossa vida, a melodia nos faz entrar dentro dessa música, cada coisa tem o seu propósito, pode ser que a música tenha a resposta para os nossos problemas, pode esclarecer um sentimento que não está claro, pode fazer milhões de coisas. Ela aproxima pessoas desconhecidas ou muito conhecidas, não importa como e sim porque.
Não importa quando essa música foi exposta ao mundo, quanto tempo ela está sendo tocada, por quem foi escritas, com que instrumentos foi composta e sim importa a quem ela toca, o que ela quer transmitir. "Músicas não tempo certo, porque cada uma será eterna para cada pessoa que ela tocou".
Músicas são maravilhosas, elas são mais que uma arte, elas são um estilo de vida.

Até o próximo post!
Beijos

O perdão

É incrível como nós erramos na vida, isso porque é normal, como dizemos coisas as pessoas que não queríamos dizer, porque estamos fora de controle, mas é impressionante a paciência, a compaixão, para perdoar, mesmo que seja uma coisa muito grave, ela tenha a paciência e perdoar, ela tem a sabedoria de olhar pelo lado da pessoa que cometeu o erro, pode até criticar pelo o que ela tenha feito, mas isso tudo para ajuda-la a perceber o erro que cometeu.
Isso é normal, super normal errar, mas temos que saber nos controlar diante de várias coisas que acontecem, temos que reconhecer o nosso erro e pedir desculpas, mesmo que estejamos errados ou certos, pois nem paramos para pensar, mas poderíamos ter machucado aquela pessoa.
Por isso, vamos pensar sempre quando cometemos um erro, nunca sabemos a consequência.
Até o próximo post!

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O tempo tá passando

Hey people
Tenho sentido que o tempo está passando, sabe? Que eu tô ficando velha, com mais responsabilidades e essas coisas, tenho que aproveitar mais! Daqui a pouco vou estar adulta, e não vou gostar disso! É muito bom ser não-adulta (ahahhahhaha).
O tempo passa, as pessoas vão embora e chegam na nossa vida, todos crescem, vai vim mais desafios, mais estresse (hahsuhsua),e muito mais, eu me preocupo com isso, pois é dificil crescer.
Então gente foi isso
Até o próximo post!
Beijos!

Férias!!!

Hey people!!
Finalmente! Eeeeeeeeba! Acabou mais um ano, de muito estudo!!!(e trabalho, né? Haahahaha) Calma, não esqueci dos amigos, calma, vou sentir saudade, mas estou ansiosa para ver se alguma coisa mudou. Venha verão! Venha meu aniversário! Me deixe mais velha! Sim, gosto do verão, muito, é muito legal, sei que muitos gostam também, será que esse verão será diferente? Será que vamos encontrar novos amores? (na minha ocasião não, e por favor não obrigada, estou bem do jeito que está e não preciso, obrigada, de nada.). Não que eu não queira viver um amor de verão, mas pelo que vivi nesse ano, já ta bom, eu quero me divertir e ser livre, ou seja, não que um amor não te deixe livre, mas acho que você nunca viu um garoto psicopata gostando de você, e o povo dizendo que o amigo dele gosta de mim,(em relação ao amigo, é meu amiguinho também, ou não é mais, não sei perguntem a ele que ele te responde).
Haahahahhaha, quero desejar a vocês ótimas férias, recheadas de doce e de água para refrescar, por favor não achem que eu desejo chuva, chuva eu desejo para mim, hahahah, espero que também estejam de férias!!
Vamos lá!
Até o próximo post e
Beijos e queijosss

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Quem decide? Você ou eles?

Hey people,
Hoje eu vim falar de um assunto que acaba acontecendo com todo mundo, as críticas (sei que já falei com vocês sobre isso, mas o que eu tinha escrito não era nenhum tipo de conselho, e sim da minha experiência com isso), então voltando ao assunto, muitas vezes acontece de você ser julgada pela sua roupa, pensamentos, fotos e muitas outras coisas.
Já vi vários casos de pessoas que sofreram com isso, como por exemplo: uma foto que você achou legal e quer postar, mas seus amigos dizem que está horrível, sendo que você gostou dessa foto, eles falam um monte de coisas e tals, o que fazer?
O ideal é você analisar, será que tem alguma coisa de errado? Vai me expor demais? Você primeiro analisa os fatos, se quiser pergunte para alguém (tipo sua melhor amiga, mãe e etc), para ver o que eles acham disso, se você chegou a conclusão que não tem nada e que você sente bem e quer postar, poste, quem vai decidir por você? Eles?
Eu não quero que ninguém interprete mal o que eu falei aqui e saia fazendo loucuras, eu só te dou um conselho, se você acha que isso é bom para você é e ponto, se seus amigos querem ir a algum lugar e você não quer ir, você não precisa ir e ponto, ou seja, não deixem ninguém achar que pode decidir por você (só seus pais, pois eles são confiáveis e querem o seu bem, na verdade, deixe eles te darem conselhos e sugestões, pois pode te fazer bem e te guiar se você não souber o que fazer).
Mas também esteja aberta as opiniões, aquelas que são construtivas, as que você sabe que pode te fazer bem, é muito melhor você ouvir (mesmo que seja chata) a opinião sincera de quem te quer bem, do que ouvir a opinião destrutiva e horrível daquela pessoa que além de não ter o que fazer da vida, não te quer bem, então faça boas escolhas, sempre olhando todos os lados, para não fazer ninguém sair machucado.
Espero que tenham gostado!
Até o post que vem!
Beijos e abraços!
Ps: Tô com preguiça de escrever o post em inglês, me perdoem se eu não postar, é que é difícil e não tô com tempo, mil desculpas.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pessoas na nossa vida

Hey people
Eu disse que eu não iria voltar hoje, mas o que eu senti agora (e estou sentindo), não se tem como explicar tempos depois, é impressionante como só valorizamos as pessoas quando elas vão em bora, e como mesmo que não conhecemos certas pessoas, elas fazem muita diferença na sua vida. Eu acabei de saber que certa pessoa (não vou dizer quem é, não sei se devo, mas ela tem canal no youtube) foi embora, para um lugar melhor, e essa pessoa era muito especial, ela era como um anjo, iluminada, estava sempre feliz, e era super legal e feliz, e isso era explicito, ela era maravilhosa, e é muito triste o seu falecimento.
Por isso eu quero dizer a vocês, a todos, que devemos viver nossa vida o máximo que podemos, também devemos aproveitar todos os nossos momentos que temos, com as pessoas que amamos, pois nunca se sabe como será o dia de amanhã e quem fará o dia de amanhã.
Espero que tenham gostado.
Tchau...

Hey people

Hey people!! (vou chamar vocês assim agora)
Como vão?
Estou em semana de prova, então não vou poder ficar postando essa semana (só agora mas tudo bem), vou tentar no dia 21/11 entrar e postar mais, para compensar de novo o tempo perdido. Obrigado pela paciência. E vou TENTAR colocar uma tradução em inglês,(ainda não sou formada, por isso, me perdoem pelos erros) pois fiquei sabendo, que pessoas de outros países visitaram, (só visitaram), vou tentar deixar o blog mais amplo (não sei o significado de amplo, mas tudo bem), espero que gostem!
Beijos e abraços
Vejo vocês depois!!
Ps: Tem um feed no instagram que acho que vocês vão gostar @only_be_yours_

Hey people!! (I will call you in this way now)
How are you?
In this week I have tests, and I can´t write posts for you (only now, but ok), I will try on 11/21, write more here, thank you for wating (I don´t now if you are waiting, but thank you so much if you are, I will try to write more on vocation, kisses and hugs! Good bye! See you later!)
Ps: There is a feed on instagram that I think you would like it @only_be_yours_

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Acha quem eu não sei quem você é?

Você é uma pessoa falsa comigo, como não perceber? Na verdade até me dá dúvida se você não é falso com todos que estão ao redor de você, tão superficial, mas tão intrometido também, faz questão de falar com quem não te quer por perto, criticar as pessoas que estão ao seu redor e você não deixa de mostrar que é fraco e que não tem nada para fazer na vida.
As pessoas podem até se decepcionar com a mentira e com a verdade, o que todos sabem é que, para querer falar o que as pessoas são, tem que com certeza, saber que tipo de pessoa você é, o que você faz toda hora, você me critica, como se minha vida, fosse um filme para ser exposto, se minha vida é um filme, e eu sou a protagonista, você seria um dos vilões mais odiados da minha história.
Se acha melhor do que todos (o que é ridículo), acha que sabe de tudo e além do mais acha que é popular (hahaha nunca!!!), desculpe Sr. Iludido, mas eu devo estar no circo para ouvir tanta palhaçada, você não é popular, se fosse, na minha cabeça as pessoas não achariam você um chato.
Não que eu saiba o que é ser popular, mas é que eu pelo menos tenho a minima atenção a todos os  detalhes de quem realmente é, todos acham que eu não sei de nada, mas na verdade eu sei o que eles sabem e se pesquisarem mais, até uns bônus, mas são coisas da vida de outras pessoas, que eu guardo em um cofre a sete chaves ou simplesmente esqueço.
Já ouvi tanta besteira que saiu de você e tanta coisa já vi você fazer, que eu nem sei mais o que é pior, as criticas que recebo de todos ou você na minha vida, (a parte de ter ele na minha vida é muito ruim, não gosto e estou arrumando um jeito de expulsa-lo antes que ele ache que tem direito de estar nela).
Posso não ser a melhor ou a popular do momento, mas eu tenho coisas, que na minha vida, eu ganharia de você, são coisas bem simples, o amor das minhas amigas, a verdade dita na minha cara (que por mais que eu odeie, eu posso ouvi-la e ignora-la como pessoas numa fila, vai ter que entrar para poder falar.), (bom gente, falei demais e estou me sentido muito melhor de contar isso, desabafar com alguém, vou parar, pois a pessoa é assim e ninguém muda, mais tarde a vida faz ele aprender).

Até o próximo post!!
Obrigada por aguentarem até aqui e bye

Onde está o verdadeiro você?

Realmente você não é mais quem eu conheci, com quem eu queria conversar todos os dias (ou quase todos), por quem eu me "apaixonei", com quem me contava coisas engraçadas e inesperadas, tinha um sorriso tão bonito e inocente, um olhar viciante e incrível, eu queria poder te dizer e perguntar na sua cara "o que aconteceu com você?", eu sei que você ficaria irritado comigo, mas é o que alguns "ex-amigos" seus se perguntam, eu tenho uma teoria, para a sua mudança radical.
Ou você se iludiu e acha que ficou popular, ficou azoado e revoltado, está de mal com todos e pode ter se cansado da vida que levava. Queria te dizer o que eu sinto em relação a você "abandonar" esses amigos, me sinto um lixo, uma roupa que você usou e depois decidiu jogar fora, por que não te dava nenhuma utilidade ou benefício, eu gastei meu tempo falando com você, eu fiquei feliz e ri com você, eu participei de desafios com você, eu fiquei preocupada com você, fiquei triste por você.
Não sabia que por trás de tudo que você fazia e dizia, havia um cara diferente, eu agora tenho 100% de certeza, que não conhecemos as pessoas totalmente. Hoje, você se aproxima um pouco de mim, eu me sinto viva, mas sinto que estou morta para você e que sou uma simples lembrança ou um lamento que você quer reviver.
Seus amigos novos... Fique com eles, pode ir, pois o que falta para a gente um dia, tem uma hora que deixa de fazer falta, então brinque com o fogo, se machuque com ele, mas não me procure ferido, eu realmente me sentiria culpada, mas acharia que você mereceu saber a verdade.
Bom gente, foi isso
Até logo

Oi gente!!

Oi pessoal, como vão vocês? Hoje eu queria dizer que estou em semana de prova, por isso que não estou postando mais e também por alguns motivos pessoais. Mas, eu prometo que vou tentar voltar, porque querem me fazer passar as férias longe da minha casa, e em um lugar sem internet. Por isso nas férias, aqui vai estar meio abandonado e sem posts novos. Vou postar, para compensar o tempo que não postei. Então, vamos ao trabalho

Até logo

sábado, 8 de novembro de 2014

É isso que eu quero para a minha vida

Eu vivo ouvindo coisas que na minha opinião eu não iria querer ouvir, eles me criticam pelo oque eu penso, no que acredito e no que eu faço, eles nunca pensaram que é difícil para mim tomar decisões, resolver problemas, porque eles me acham nova demais para isso. Não é que eu estou criticando os adultos, pois sei que existem muitos por ai, que entendem oque eu falo...
Me dizem que eu vou ficar sozinha na vida se eu não fizer certas coisas, sim eu sou meio grossa, mais sou grossa com quem me pede para ser, mas o que nunca ninguém percebeu, é que ninguém conhece ninguém totalmente, para dizer o que essa pessoa é ou não é, me falam que sou isso, que sou aquilo, se eu sofro com essas palavras? Claro que sofro! Palavras doem demais, mas eu tento continuar lutando, porque já pensei seriamente em desistir de tudo, mas sei que não vale a pena.
Admiro aquelas pessoas que me aguentam todos os dias, seja na escola, por mensagem, pelo telefone, no prédio, pois eu sei que essas pessoas, não estão comigo por estar, e sim por conhecer uma parte de mim que eles aceitam, como eu os aceito também.
Posso não ter citado minha casa,pois é difícil, amo a minha família, mas eles não me entendem e na minha cabeça, não querem entender, meu irmão me abusa como oque, eu fico estressada e sou eu a culpada... E vou desabafar nas mensagens... As pessoas começam a me ajudar e ás vezes me darem lições que nunca esquecerei...
Não quero passar uma imagem ruim da minha família, é porque minha cabeça é difícil de assimilar as coisas...
Eu quero agradecer as minhas amigas, que sempre me aguentam e que eu amo demais. Quero agradecer também ao SD que me ajuda e me faz rir demais!!Eu também amo vocês seu lindos!! E quero agradecer a você que me aguenta desabafar nos posts e que lê (eu acho).
Eu meio que estava com raiva e agora me sinto bem melhor...
Beijosss de luz hauhaasuay
Até a próxima
A cristina volta no próximo post!!! 
(gente não sou cristina, mas levem na zoeiraaa)
pizzayolaaaaa
Abraçosss

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Amor de Fã

Bom gente,
Hoje eu presenciei uma grande prova de amor, de uma fã por um dos seus ídolos, ela chorou quando recebeu uma notícia que seu ídolo tinha morrido, ela ficou desesperada, começou a chorar, ficava gritando para a garota com quem estava no telefone e que tinha dado a notícia, para dar rapidamente o nome do canal. E ela gritava comigo para achar o canal o mais rápido possível, a fã já estava ficando pirada dizendo "é mentira, é mentira", quando a menina do telefone admitiu que era mentira e impressionada pelo desespero da garota.
Pois mesmo não conhecendo, nem ele sabendo que ela existe, ela ama ele. Se ele tivesse morrido de verdade ela estaria bem pior do que eu vi (e olha que oque eu vi foi meio que intenso e estranho), então todos os tipos de fãs, não importa como eles expressam, ou como eles agem diante as coisas que tenham haver com o seu ídolo, eles amam eles independente do que aconteça.
Ps: Não achem a menina do telefone a culpada, era só uma brincadeira de amiga.

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vocês não se metem na minha vida amorosa!

Ai, ai, ai... Amigos de amor para lá, amigas de namorado para lá, todos na sintonia do amor (só que não), cada um com a sua paixão guardada em sete chaves, que uma simples olhadinha possa estragar tudo e esse segredo acabe se espalhando para todos! Até para quem você gosta...
Mas pera aí, ainda tem aqueles casaizinhos que o povo forma, pelo simples fato de serem amigos, bom, meus amigos querem que eu fique com um carinha, mas nem a pau (nem que me pagassem), eu ficaria com o garoto, eles dizem que é para eu tirar logo meu BV, não é maldade com cara (é o que parece, mas não é), é que, eu tenho uma coisa chamada RESPEITO COMIGO MESMA, o que meu tal colega não consegue entender...
Além do mais, me fazem ser par da primeira pessoa que eles vêem que eu estou conversando, ou seja, é zoeira, mas é uma babaquice, porque na minha cabeça, acham que eu sou puta, mas não sou, então são confusões e confusões e um recado para as pessoas que tentam me arranjar com alguém...
Desculpe, mas eu já sei quem eu quero, quem eu acho que gosto (não sei se gosto do garotenho, fofenho do meu core e não é o que eu estava citando aqui nesse post não) e se eu estou solteira, é porque a vida quer que eu esteja solteira agora! Eu tenho minha vida e não quero ficar me preocupando toda hora, com quem devo ficar ou não ficar... Então antes de quererem me juntar com alguém pensem e muito...
Foi isso e tchau!
Até o próximo post!

Assuntos Descontraídos

Bom, hoje visualizei o blog, e vi que as vocês, gostaram muito da postagem, "Alguém pode me dizer?", e resolvi que vou postar mais sobre essa coisa de romance e tals.
Só avisando a vocês que oque eu posto aqui é mais ou menos o que sinto e oque acontece na minha vida (só não entro em detalhes, ou entro :/ ), então se não tiver coisas interessantes, foi o momento que eu não soube escolher direito.
Mas vou falar alguns assuntos que acho que vocês vão gostar. Hahahahahhahahah
Um abraço e um beijo.
Até outro post.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Hey People

Bom,
Olá pessoas
Como vão ai?
Eu queria poder saber oque vocês pensam, tem coisas que precisam de respostas, na verdade sempre precisamos de resposta como: porque aquela pessoa não fala mais comigo? Porque meus amigos brigaram? Será que eles se gostam? E se eu gostar do mesmo garoto que a minha amiga gosta?
Tudo para nós que vive falar  parece difícil, de se acostumar com isso, de não poder fazer nada a respeito,mas como consolo, é a vida, tudo que tiver que ser será, você não é dependente de um garoto para ser feliz, você não depende da sua amiga para te controlar dizendo oque você gosta e não gosta e etc.
Então você ai do outro lado, que está passando por uma situação difícil, não se precipite, seja forte e respire fundo, tudo passa e se resolve, é só saber ter controle das coisas.
Foi isso o post de hoje, eu não sei se vou voltar, mas eu espero que tenha ajudado alguém.

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Hoje

Hoje recebi aplausos na sala,
Pelo meu texto opinativo,
E um colega meu dizendo,
Que meu outro textos e ideias ajudaram nisso 
estranho :/
hcehdhdhuehd
Não tenho mais oque escrever
Eu quero encher esse blog de posts
Para quando chegarem as férias
Eu não estiver preocupada
Se quiserem um outro tipo de assunto é só comentarem
Eu tentarei escrever sobre isso
E se quiserem algum tipo de conselho
Eu vou estar aqui para opinar
Porque eu tenho certeza
Que não sou a melhor 
Em aconselhar

Alguém pode me dizer?

Eu acho que sou apaixonada por um cara, eu disse que eu acho.
Eu queria saber se é paixão ou é obsessão
Eu chego perto dele e não sinto nada, nada mesmo,
mas eu quero a atenção dele de qualquer maneira,
o sorriso dele eu quero receber, o olhar dele também,
penso nos momentos que vivemos e que poderíamos viver.
Mas por favor alguém,
Poderia me dizer
Se é paixão ou obsessão?
É meio clichê
Mas eu acho que ele gosta de mim.
Eu quero que ele esteja afim de mim
E eu dele

Críticas

As pessoas sempre estão fazendo críticas, por ali e por aqui, sobre pessoas, trabalhos, projetos e etc. Sempre dizem que isso nos ajuda a crescer, mas quem disse que temos que suportar tudo isso?
Eu digo isso, pois tenho ouvido na minha vida (pessoal), que eu tenho que ser isso e isso, que eu não posso acreditar nisso e naquilo, que minhas ideias são ultrapassadas, que sou chata e tudo mais.
Não sei se as pessoas que me dizem isso toda hora sabem que eu tenho sentimentos e ainda estou em fase de crescer, explorar e ser eu mesma, eu quero ser eu, do meu jeito, sem ninguém na minha cola para me dizer que tenho que ser uma pessoa que não sou e nunca vou ser, aliás o que eu ganharia sendo infeliz e falsa?
Eu estou desabafando e quero dizer a vocês, que não importa como, vocês são vocês e ninguém pode mudar, só você tem o poder de si mesmo.
Parece ser meio bobo oque eu falei agora, mas é oque eu sinto.

o que eu quero ser quando crescer?

Sempre me perguntaram o que eu quero ser quando crescer, eu realmente não sei o que quero fazer, porque eu sei, que o que eu escolher provavelmente será para a vida inteira, e não sei se é loucura, mas não quero ser uma mesma coisa toda hora (não que eu quero fazer várias coisas, toda hora demitida e tudo mais), mas quero fazer coisas que me faça feliz, ou seja, coisas muito diferentes, como ser youtuber (eu acho), ser arquiteta (eu acho) e etc.
Eu queria saber se vocês sentem a mesma coisa, o que vocês querem ser quando crescerem?