Ok (você não posta a um tempo), eu sei, (porque?) acredite, fiquei muito tempo em um lugar sem net, eu até que consegui, mas é meio difícil...
Hoje eu vim falar sobre uma coisa que, eu sei que muitas pessoas ao seu redor não entendem: que quando você diz não é não.
Não tô falando aquele não de pai e mãe, porque é óbvio que é para o nosso bem, é aquele não, de sua decisão, que ninguém decidiu por você, foi você e mais ninguém. Algumas pessoas não conseguem entender que quando você diz não, é sério, e às vezes ficam de mal com você por isso (o que é ridículo e infantil), desculpa algumas pessoas, mas nem todo o mundo vai fazer o que você quer na hora que você quer. Quando a pessoa diz não é um não, ela não quer fazer, porque não tá afim, ela não acha certo para ninguém inclusive para ela.
Existem pessoas que também não conseguem dizer não, eu te entendo e não vou te julgar por isso, porque isso acontece com todo mundo, só vou te dizer uma coisa: se você acha que não é certo, não quer, ou vai te prejudicar, é só dizer não, se a pessoa estiver reclamando da sua decisão e ficar de mal com você, pode concluir que ela é infantil o suficiente para não aceitar um "não" de alguém.
Então foi isso
Espero que tenham gostado
Não vou prometer mais posts porque depois é dívida.
Tchau!
Nenhum comentário:
Postar um comentário